domingo, 3 de abril de 2011

Rir é o melhor remédio

Semana passada assisti ao Melhores do Ano do Faustão e cheguei a uma conclusão: Concorde-se ou não com os critérios de premiação e com seus resultados, o que ficou claro é que o público quer e precisa rir. Vejamos os ganhadores escolhidos pelo voto popular, começando pelos atores: Cláudia Raia, Irene Ravache, Bruno Gagliasso, Murilo Benício, Clara Tiezzi, Mayana Neiva. O que eles têm em comum? Simples: Todos ganharam fazendo comédia, todos ajudaram a levar humor e descontração ao telespectador no ano de 2010. Passemos para o jornalismo: Sou capaz de apostar que Tiago Leifert levou a melhor não só pela novidade, mas, pelo humor que inseriu à Central da Copa.
Não sei se rir é o melhor remédio, mas, sei que como diz a música cantada por Marisa Monte rir também "aquece a alma e ajuda a viver", seja um simples sorriso ou uma boa gargalhada. Tomara que 2011 ainda nos reserve muitos momentos assim. Nós merecemos.

E por falar em rir...

O Canal Viva vai reprisar Vamp. Eu ainda era criança quando a novela de Calmon passou a primeira vez, mas, não esqueço as gostosas gargalhadas que dei com Natasha, Mary Matoso & Companhia. Gostava tanto que cheguei a colecionar figurinhas dos personagens. Pra mim, Vamp tem um gostinho de doce nostalgia. Que venham novamente os vampiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário