domingo, 2 de maio de 2010

O Clube das Asneiras é a maior diversão!

Eu, Andréa Cordoniz e Fabricio Janssen na Livraria da Travessa


Mês passado estive no lançamento do livro “O Clube das Asneiras”, de Andréa Cordoniz, psicóloga e escritora talentosa, autora também de “Exorcize sua alma gorda”.
Não resisti e comecei a ler o livro – e consequentemente a dar boas risadas - já na fila, enquanto aguardava o meu autógrafo.
Depois do meu suado autográfo – pois Andréa disputadíssima não parava quieta - continuei me divertindo com as pérolas tão cuidadosamente garimpadas por ela e subdivididas em tópicos tais como “Asneiras Políticas”, “Asneiras Artísticas”, “Asneiras Esportivas” dentre outras.
O livro é uma delícia, não dá para desgrudar até a última página. Além disso prova por A+B que ninguém – seja anônimo ou famoso - está livre de fazer e dizer “asneiras”, afinal errar é humano. Ainda bem! Já pensaram como o mundo seria chato se todos acertassem o tempo todo em tudo?
Com uma gargalhada garantida a cada página, “O Clube das asneiras” prova também que rir é o melhor remédio para qualquer estresse. Em meio a correria do dia a dia e a tantas atribuições e responsabilidades, não há nada melhor do que parar um pouco e nos permitirmos simplesmente um momento de pura diversão. Valeu, Andréa! Vale à pena conhecer esse clube!


Um comentário:

  1. Oi Elaine
    Bom saber que você gostou do meu filhote Clube das Asneiras!!!
    Obrigadíssima!
    Apareça no blog também: www.exorcizesuaalmagorda.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir