segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ela agora se chama Cindy


Ela agora se chama Cindy. É um nome mais compacto, moderno e o y dá certo charme nestes tempos globalizados. Cinderela é um nome antigo, comprido demais para uma garota que vive em pleno século XXI e sonha ser estrela. Sim, estrela: aparecer em outdoors e capas de revistas, rodar o mundo se hospedando nos melhores hotéis, com a multidão de fãs clamando para que apareça na sacada e dê um breve adeus... Aquela história de príncipe encantado ficou para trás. Pra que só um príncipe encantado se pode ter uma legião de homens maravilhosos aos seus pés, todos com a cara do Brad Pitt e o charme de um Antônio Banderas?
Estamos na era do espetáculo e Cindy é uma garota antenada com seu tempo, não quer ficar pra trás. Canta funk muito bem e já aprendeu a fazer a dança do créu. Só tem um problema: Como adentrar no mundo do show buness sem uma empresária fada madrinha? Ela não tem cacife para bancar a implantação de silicone que tanto almeja. Uma garota moderna sabe quais os atributos necessários para vencer na vida...
Mas Cindy não para de sonhar. Já está planejando se inscrever no Big Brother. Quem melhor do que o gato do Pedro Bial para ser o seu padrinho? E de quebra, ainda vai poder mostrar pro Brasil inteiro que é muito mais mulher do que uma branquela que teima em concorrer com ela, mas só faz sucesso mesmo com anões. Ah, tem outra coisa: Cindy já sabe o que vai fazer com o milhão: encomendará a um design chiquérrimo milhares de sapatos de grife feitos sob medida para os seus pezinhos. Só não vão ser de cristal, porque, isto além de ser uma cafonice, machuca muito.





Elaine Christovam de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário