terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dica Quente: A história de nós dois

Como todos os meus amigos sabem, sou apaixonada por teatro. Só não frequento mais porque as finanças não permitem. Por isso, sempre fico contente quando chega a época da Promoção "Teatro para Todos", da Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro.
Este ano aproveitei para assistir uma peça na qual já estava de olho há tempos: "A história de nós dois", com Alexandra Richter e Marcelo Vale.
Foi um tiro certeiro. A comédia romântica emociona e faz rir na medida certa. Para quem vive ou viveu um relacionamento a dois, é impossível não se identificar com as situações mostradas no palco e é daí que vem a maior parte da graça. Sem contar, que os atores são ótimos!
No fim da peça, Alexandra e Marcelo agradeceram o público, que aplaudia de pé e repetiram o velho pedido do povo de teatro: se gostaram indiquem aos amigos, se não gostaram se calem. Pois bem, vou atender ao pedido dos atores, pois acho que o que é bom deve ser compartilhado. A peça é simplesmente uma delícia. Podem acreditar, não é a toa que está em cartaz a mais de um ano, somente na zona sul do Rio e que o texto de Licia Manzo foi indicado ao Prêmio Shell 2009. Vale a pena conferir.

Um comentário:

  1. Realmente muito boa! A melhor que assisti nos últimos tempos.

    ResponderExcluir